quarta-feira, 18 de outubro de 2017

5º MOVIMENTO VOCÊ E A PAZ - AMPARO / SP



22 de outubro de 2017
Domingo
Praça Pádua Salles

O Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, idealizado por Divaldo Pereira Franco e mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre as criaturas humanas.
Divaldo, conferencista de renome internacional, recebeu mais de 750 homenagens, entre elas, em 2005, na Suíça, o título de Embaixador da Paz no mundo.
Iniciado em 1998 em Salvador, na Bahia, hoje o movimento é promovido em 75 cidades do mundo, sendo 58 do Brasil e as demais em 17 países onde o Movimento se expandiu, como Venezuela, Honduras, África do Sul, Espanha, França, Inglaterra, Israel, China, entre outros. Inclusive, foi lançado na sede da ONU, em Nova Iorque, em abril de 2013 e, em seguida, em Miami.
O Movimento Você e a Paz conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo e patrocínio da Ypê.
Em 2017, pelo quinto ano consecutivo, a Ypê promove o movimento na cidade de Amparo, interior de São Paulo. Estima-se que, na edição anterior, aproximadamente 12 mil pessoas participaram das iniciativas desenvolvidas e a expectativa para esse ano é ainda maior.
JUNTE-SE A ESSE MOVIMENTO EM PROL DA PAZ!

Confira a programação completa e as maneiras de participar conosco.
CAMINHADA PELA PAZ
Com saída às 9 horas da Praça Pádua Salles, a caminhada percorrerá um breve trajeto pela cidade de Amparo, com o principal intuito de despertar a atenção das pessoas para o tema, já cedinho.
INSCREVA-SE: As inscrições ocorrem de 02 a 19 de outubro, nos seguintes pontos de inscrição: Academia Procorpo, Loja de Fábrica Ypê, Núcleo Educacional SEPI, Prefeitura Municipal de Amparo e Centro Esportivo do Trabalhador.
A programação não para por aí, durante todo o dia tem muito mais!!!

Das 10 às 15h:
Atividades sociais gratuitas serão oferecidas para toda a família. As crianças poderão se divertir com diversas atividades como Educação Ambiental, desenhos e pinturas, além de aproveitarem a pipoca e algodão doce à vontade.
Também terão a oportunidade de visitar o Espaço da Saúde, recebendo orientações sobre hipertensão, diabetes, cálculo de IMC, entre outros, e ainda usufruir de serviços como corte de cabelo e atendimento e orientação jurídica. Além disso, o Grupo de Escoteiros e o Canil da Guarda Municipal prometem alegrar, ainda mais, essa tarde especial.
A partir das 18 horas
Mensagens de paz serão transmitidas por Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo Diocesano de Amparo; Pastor José Lima, da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Amparo e Divaldo Pereira Franco, fundador do Movimento, Médium e Orador Espírita.
E para abrilhantar ainda mais a nossa noite, teremos a apresentação musical de Guilherme Arantes.

Então, não perca!
Será um dia repleto de diversão, prestação de serviço e reflexões.
Traga sua família para comemorarmos juntos, este dia especial e também exercer o seu papel de Embaixador da Paz.
“A Paz no mundo começa em mim, se eu tenho amor com certeza sou Feliz. Se eu faço bem, ao meu irmão, tenho a grandeza dentro do meu coração”. Nando Cordel
Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio dos contatos:
Camila Stefano | 19.3808.8261 | camila.oliveira@ype.ind.br
Denis Dias | 19.3808.8244 | denis.dias@ype.ind.br
Mariana Nunes | 19.3808.8046 | mariana.nunes@ype.ind.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário