quinta-feira, 13 de abril de 2017

CORRUPÇÃO: UM PRENÚNCIO DE QUE ALGO GRAVE ESTÁ ACONTECENDO.



O espírito Irmão Virgílio, através do consagrado médium Antonio Demarchi, traz revelações importantes e os detalhes da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
Assista ao vídeo, clicando na imagem abaixo.







A corrupção campeia em todos os lugares, desdobrando-se na brutalidade desenfreada, na violência, nas drogas que destroem lares, vidas e sonhos!

O ser humano, desesperado diante de tantas fatalidades, pode se perguntar: O que está acontecendo com a humanidade?


Neste profético e envolvente romance, irmão Virgílio traz detalhes da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, nos ensinando que a pessoa mais atenta percebe que uma profunda mudança paira no ar, como o prenúncio de que algo grave está acontecendo e que outros eventos ainda mais graves estão por acontecer. 


De maneira muito didática, mostra os sinais do APOCALIPSE, segundo João o Evangelista, nos dias de hoje, e a MARCA DA BESTA, que será decisiva na escolha daqueles que não conseguirão mais reencarnar na Terra. Ainda descreve como será o planeta para onde serão encaminhados os espíritos rebeldes, expatriados.


E traz a esperança de um mundo melhor em nossa abençoada Terra, após as tribulações, as grandes catástrofes e cataclismos, o expurgo planetário, a separação do joio e do trigo, os da direita e os da esquerda; Ela será herdada pelos mansos e pacíficos, conforme prometido pelo Cristo nas bem-aventuranças!


A Nova Jerusalém! 





Mais sobre ou autor : https://goo.gl/T7S6WK

Livros de Antonio Demarchi : https://goo.gl/r4n6Ll




Nenhum comentário:

Postar um comentário