quarta-feira, 7 de setembro de 2016

JÔ SOARES ENTREVISTA DIVALDO FRANCO


(Assista ao vídeo clicando na imagem acima)


O respeitado orador, médium e educador, Divaldo Franco, conhecido tanto no Brasil como no exterior, foi entrevistado por Jô Soares no dia 01 de setembro de 2016.
Como orador Divaldo Franco divulga a Doutrina Espírita há mais de 60 anos. Já realizou mais de 13.000 conferências, em mais de 2.000 cidades, em todo Brasil e em 62 países. Fez 6 conferências na ONU. Recebeu mais de 900 homenagens de instituições culturais, sociais, religiosas, políticas e governamentais. Em 2005 recebeu o título de Embaixador da Paz no Mundo, em Genebra, na Suíça.
Como médium se comunica com os espíritos desde criança. Já publicou mais de 200 livros, através de 211 autores espirituais, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Dessas obras houve cerca de 80 versões para 16 idiomas. A renda proveniente da venda dessas obras, bem como os direitos autorais foram doados, em cartório, à Mansão do Caminho e outras entidades filantrópicas.
Como educador fundou em 1952, na cidade de Salvador, Bahia, a Mansão do Caminho que é um admirável complexo educacional que atende a 3.200 crianças e jovens de famílias de baixa renda. Educou mais de 600 filhos, hoje emancipados e a maioria com família constituída. Mais de 35.000 crianças e jovens passaram até hoje pelos vários cursos e oficinas da Mansão do Caminho.
O seu exemplo de perseverança, de fé e de amor é contagiante e convida-nos a prosseguir com alegria ao encontro de Jesus.

2 comentários:

  1. Lindo demais a entrevista!... Divaldo é um ser iluminado... Que paz ele consegue transmitir. E que vocabulário impecável, correto. Coisa que não vemos e nem ouvimos mais.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ter a oportunidade de conhece lo Homem de Deus!! Muito me ajuda suas palestras!!Quem sabe!!

    ResponderExcluir